Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Memórias - One Shot

Ir para baixo 
AutorMensagem
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

Memórias - One Shot Empty
MensagemAssunto: Memórias - One Shot   Memórias - One Shot Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 6:30 pm

Memórias - One Shot 17099210


- Título: Memórias
- Autor: Reh-Chan
- Ajudante: Nenhum
- Tema: Anime
- Gênero: Mistério/Drama
- Sinopse: --
- Personagens: Uchiha Sasuke
- Classificação: Livre

O tempo passa rápido, como uma folha perdida ao vento. Os momentos que eram para ser jamais esquecidos se iniciam a ser deixados para trás, junto ao desprezo. A vida dá tantas voltas, há tantas subidas e recaídas que nunca poderia se imaginar traído. Mas, entre essas subidas e recaídas, a vida dá muitas brechas para resolver problemas e para aprofundá-los ainda mais.

Para muitas pessoas o tempo é a pior opção, como pra mim, que continuo preso a minha inútil vida, e a meus inúteis pensamentos do passado, de todas as malditas lembranças felizes que felizmente foram embora a muito e muito tempo. E a questão é, por que insisto em continuar pensando nelas? Se segundo eu mesmo, elas me fazem mal, pra que lembrá-las? É nesse momento que meu controle não funciona, que continuo a pensar, através de meu ódio e toda a minha arrogância, existe um sentimento imprestável que faz parte de mim, o nome dele não preciso me referir, pois pra que dar detalhes de meus pensamentos pessoais e aprofundados a cada noite, a cada dia.

E apesar de todas as minhas recaídas e subidas da vida, continuo no mesmo lugar, novamente olhando fixamente para aquela vista, um lugar calmo, tranquilo para se viver... Há, como eu preciso de tranquilidade, foi uma das coisas que nunca tive em minha vida. Sempre fui considerado ‘o melhor’, não que isso seja ruim, mas sempre me trouxe garotas aos meus pés, sempre falando meu nome ‘Sasuke-kun’ para todos os lados, brigando por mim. Sem contar de meus rivais, posso dizer que um dos meus principais rivais se tornou meu amigo? E que uma de minhas seguidoras leais e irritantes me tira do controle? Nos dois sentidos.

Sempre preferi não tocar em assuntos como esse, mas no estado de angústia e infelicidade que estou, é impossível desprezar as memórias felizes de minha vida. Apesar dos apezares, vim parar aqui, e do que muitos devem estar pensando que me arrependi, pelo contrário, não me arrependo por ter abandonado tudo, pois ainda não cheguei em meu objetivo maior, esse sim é oculto, secreto.

Há, há tempos atrás que eu penso neste objetivo e sei que demorará mais um tempo para consegui-lo, porém, o mais depressa que o tempo passar, será melhor. Não temerei em quem estiver no meu caminho ou ousar entrá-lo como Naruto. Acho que estou agora em minha recaída, mas mal posso esperar para chegar na minha subida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
 
Memórias - One Shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It Ends Tonight (One-Shot) -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: FanFics-
Ir para: