Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet. Empty
MensagemAssunto: V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.   V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet. Icon_minitimeSex Out 16, 2009 3:31 pm

V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet. The_gazette


O grande evento de Visual rock V-ROCK FESTIVAL, que acontecerá nos dias 24 e 25 deste mês no Makuhari Messe, será transmitido ao vivo pela internet.

O V-ROCK FESTIVAL será o maior evento de Visual rock já realizado no Japão. Ele terá apresentações de aproximadamente 50 bandas, entre elas vários dos mais famosos grupos do estilo do Japão, como the GazettE, e artistas ocidentais, entre eles o popular Marilyn Manson

A transmissão cobrirá toda a duração do evento, de 11:00 às 21:00h (horário do Japão). Shows, preparações de palco, cenas de backstage e várias outras locações serão transmitidas. Contudo, você precisará de algumas exigências para assistir ao festival:

- Ser usuário do Windows;
- Ter uma internet banda larga de no mínimo 1MB para assistir da melhor maneira possível;
- Windows Media Player 9 (ou superior) e a versão mais atual do Adobe Flash Player.

O site oficial do V-ROCK FESTIVAL também terá o link para download de um outro software requerido para assistir ao evento, como também uma transmissão prévia teste, online a partir do dia 20 de outubro. Mais detalhes sobre o evento, como lista de bandas e horário de apresentações, podem ser conferidos no mesmo link.

site oficial

Fonte: JaME
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
Tenshin

Tenshin


Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 29
Localização : Piracicaba/SP

V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet. Empty
MensagemAssunto: Re: V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.   V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet. Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:55 pm

eu não sei se tenho isso no meu pc D:
Vou ver! ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://clan-hikari.blogspot.com/
 
V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DIR EN GREY no Maquinária Festival 2009!
» Megamasso estréia pela Avex
» Estreia major do SuG pela PONY CANYON.
» heidi. estreia como banda major pela Geneon Universal Entertainment
» Qual sua banda preferida de J-Rock?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: J-rock-
Ir para: