Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Doramas que recomendo para baixar. (:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

Doramas que recomendo para baixar. (: Empty
MensagemAssunto: Doramas que recomendo para baixar. (:   Doramas que recomendo para baixar. (: Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:37 pm

Vou colocar aqui meus comentários e a sinopse de alguns doramas que vi e recomendo para todos verem, junto com o download e o trailer (se eu achar, né).

Blood: The Last Vampire (2009)
Doramas que recomendo para baixar. (: Blood_10

Sinopse: Por fora, Saya é uma linda garota, mas essa aparência juvenil esconde uma alma atormentada de 400 anos. Meia humana e meia vampira, ela ficou sozinha durante séculos obcecada com suas habilidades especiais para livrar o mundo dos vampiros, embora sabendo que ela própria só pode sobreviver com sangue, assim como os que ela caça. Quando ela é enviada para uma base militar americana em Tóquio, Saya imediatamente sente que esta pode ser a sua oportunidade de finalmente destruir Onigen, o patriarca de todos os vampiros. Usando sua força e sua espada, ela começa a livrar a cidade de todo o mal em uma série de espetaculares e bem elaboradas cenas. (Créditos: Asin Space)

Comentários: Apenas pelo nome e a sinopse, alguns devem ter notado que esse filme é inspirado no animê Blood+, mesmo sendo inspirado o filme ficou muito bom, eu que já assistia Blood+ a algum tempo, posso admitir que Gianna Jun que interpreta Saya, incorporou a personagem perfeitamente. Sem falar dos truques de câmera que aumentam a ação do filme. Com certeza, verei esse filme diversas vezes. Nota: 10


Dados do filme:
Título Original:
Rasuto buraddo
Gênero: Ação/Horror/Thriller
Lançamento: 2009
País de Origem: Japão
Duração: 91 min
Direção: Chris Nahon
Download: Disponível no Asian Space (clique em Asian Space)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
 
Doramas que recomendo para baixar. (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Doramas-
Ir para: