InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Coleção de clipes de Crystal Kay em dezembro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiina-chan

MensagemAssunto: Coleção de clipes de Crystal Kay em dezembro   Seg Nov 16, 2009 12:07 pm

A cantora pop Crystal Kay tem planejado o lançamento de uma nova coleção de clipes, intitulada CK 04-09 MUSIC CLIPS2 -DECADE-, para o dia 2 de dezembro.

Crystal Kay anunciou o lançamento do DVD durante a primeira apresentação de sua mais nova turnê, realizada no Yokohama BLITZ no dia 6 de novembro, sob ovações da platéia. Esta turnê, chamada de Crystal Kay 10th Anniversary Tour CK10, está sendo organizada para comemorar o décimo aniversário de sua estréia como cantora.

O DVD terá catorze clipes lançados após CK 99-04 MUSIC CLIPS, sua coletânea de PVs anterior lançada em 2005. Entre o material do disco, estarão todos os vídeos lançados entre os singles Bye My Darling! e After Love -First Boyfriend- feat.KANAME(CHEMISTRY), além dos making-ofs de Namida no saki ni, Anata no soba de, Kitto eien ni e Koi no ochitara.

Fonte: JaME Brasil

Agora, comentarios meus xD'
Nunca escutei música alguma dessa cantora u_u
Então não sei se posso recomendar ou não xD'
Mias enfim, a matéria chamou minha atenção *-*

Bye \oooooo/
Reh-Chan
Admin

MensagemAssunto: Re: Coleção de clipes de Crystal Kay em dezembro   Seg Nov 16, 2009 6:44 pm

Eu adoro coletanea de clips, mas o único que eu tenho aqui é do An Cafe s2

Ma force est dans la solitude. Je n'ai pas peur ni de pluies orageuses ni de grandes bourrasques, parce que moi aussi, je suis l'ombre de la nuit.
http://www.twitter.com/itsbeckyk

Coleção de clipes de Crystal Kay em dezembro
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo parte da minha coleção
» [Outras Coleções] One Piece.
» [Outras Coleções] Megaman
» Mais alguns kits da minha coleção.
» Vendo Minha coleção!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: J-pop-