InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

YUI trabalha em nova música para Janeiro.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Reh-Chan
Admin

MensagemAssunto: YUI trabalha em nova música para Janeiro.   Qua Out 28, 2009 7:08 pm

No dia 7 de Outubro, a cantora pop YUI lançou o seu single “It's all too much / Never say die” e conseguiu alcançar a primeira posição no ranking de vendas de singles do Oricon. Após o sucesso de mais um trabalho, YUI anuncia que já vai focar as suas energias na produção de uma nova canção. A nova trilha sonora será parte de uma campanha destina a encorajar estudantes de ensino médio que atualmente fazem parte do programa de educação à distância (ou teleducação). Estudantes fazem juramentos para fixar em suas mentes que eles irão constantemente buscar atingir o ápice no futuro. Os votos de promessa dos alunos serão enviados para a YUI, e com estes juramentos em mente, a cantora vai escrever uma música para mostrar o seu suporte para esses estudantes.

YUI comentou sobre a sua nova música e também animou os estudantes. “A música se tornará uma lembrança para que eu e todos vocês jamais esqueçamos as nossas origens, o nosso empreendedorismo inicial. Todos nós passamos por momentos duros e difíceis, e isso nos leva a achar que é mais fácil abandonar e desistir de tudo. Mas eu me tornei o que eu sou agora porque eu enfrentei e lutei contra todos esses sentimentos negativos. Eu sinceramente, do fundo do meu coração, encorajo vocês a fazer o mesmo. Vamos seguir a nossa jornada para diante!.”

YUI planeja terminar de escrever a música por volta do mês de Janeiro de 2010 (não foi divulgado ainda nenhum calendário de lançamentos para esse mês). O novo trabalho da idol pop japonesa será utilizado nos comerciais de TV e com temática direcionada ao Curso Escolar Secundário Shinken Zemi (programa de educação a distância) a partir de Janeiro do ano que vem. Dentre os estudantes que enviarem seus votos de promessa com a energia mais contagiante, 30 mil serão declarados vencedores e terão o direto de baixar a versão da música para o celular de graça e em primeira mão.

Fonte: Radio Animix

Ma force est dans la solitude. Je n'ai pas peur ni de pluies orageuses ni de grandes bourrasques, parce que moi aussi, je suis l'ombre de la nuit.
http://www.twitter.com/itsbeckyk
Tenshin

MensagemAssunto: Re: YUI trabalha em nova música para Janeiro.   Qui Out 29, 2009 9:41 am

Waaa, que legal!
Gosto das musicas dela...e ela parece ser uma pessoa boa.
Sempre ACHEI que ela fosse daquelas cantoras que mesmo depois do sucesso continua a ser simples, e agora tenho mais confiança disso! *----*

Espero que dê tudo certo...
eu queria um toque dela no meu celular! D:

- Porque não existem coincidências, apenas o destino... -
[HikariRPGs|Nautiljon|JaMEbr|TávolaRPG|Fan.Stay]
http://clan-hikari.blogspot.com/

YUI trabalha em nova música para Janeiro.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bon dia
» Mega Promoção na loja Aminiatura!
» olá! estou me apresentando
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Animais para adopção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: J-pop-
Ir para: