InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Reh-Chan
Admin

MensagemAssunto: V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.   Sex Out 16, 2009 3:31 pm

O grande evento de Visual rock V-ROCK FESTIVAL, que acontecerá nos dias 24 e 25 deste mês no Makuhari Messe, será transmitido ao vivo pela internet.

O V-ROCK FESTIVAL será o maior evento de Visual rock já realizado no Japão. Ele terá apresentações de aproximadamente 50 bandas, entre elas vários dos mais famosos grupos do estilo do Japão, como the GazettE, e artistas ocidentais, entre eles o popular Marilyn Manson

A transmissão cobrirá toda a duração do evento, de 11:00 às 21:00h (horário do Japão). Shows, preparações de palco, cenas de backstage e várias outras locações serão transmitidas. Contudo, você precisará de algumas exigências para assistir ao festival:

- Ser usuário do Windows;
- Ter uma internet banda larga de no mínimo 1MB para assistir da melhor maneira possível;
- Windows Media Player 9 (ou superior) e a versão mais atual do Adobe Flash Player.

O site oficial do V-ROCK FESTIVAL também terá o link para download de um outro software requerido para assistir ao evento, como também uma transmissão prévia teste, online a partir do dia 20 de outubro. Mais detalhes sobre o evento, como lista de bandas e horário de apresentações, podem ser conferidos no mesmo link.

site oficial

Fonte: JaME

Ma force est dans la solitude. Je n'ai pas peur ni de pluies orageuses ni de grandes bourrasques, parce que moi aussi, je suis l'ombre de la nuit.
http://www.twitter.com/itsbeckyk
Tenshin

MensagemAssunto: Re: V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.   Sab Out 17, 2009 3:55 pm

eu não sei se tenho isso no meu pc D:
Vou ver! ò.ó

- Porque não existem coincidências, apenas o destino... -
[HikariRPGs|Nautiljon|JaMEbr|TávolaRPG|Fan.Stay]
http://clan-hikari.blogspot.com/

V-ROCK FESTIVAL será transmitido em tempo real pela Internet.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Em tempo real, o mapa MUF
» Festival Anime Betim
» De rir e chorar ao mesmo tempo!
» Procura de pins - catia.roque
» Olá!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: J-rock-
Ir para: