Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 It Ends Tonight (One-Shot) -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

It Ends Tonight (One-Shot) - Empty
MensagemAssunto: It Ends Tonight (One-Shot) -   It Ends Tonight (One-Shot) - Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:45 pm

Inspirado no dia em que Sasuke deixou Konoha.

- Título: It Ends Tonight (Tudo termina esta noite)
- Autor: Reh-Chan
- Ajudante: Nenhum
- Tema: Anime
- Gênero: Romance
- Personagens: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke
- Classificação: Livre
- Sinopse: “Suas sutilezas me sufocam. Eu não posso me explicar. E todas as vontades. E necessidades. Tudo o que eu não queria mais precisar. As paredes começam a respirar. Minha mente se desembaraça. Talvez seja melhor você me deixar sozinho. Um peso é levantado. Nesta noite. Eu dou o último suspiro. Quando a escuridão se tornar luz. Isso termina essa noite. Uma estrela cadente. Pelo menos eu caio sozinho. Eu não posso explicar o que você não pode explicar. Eu olho pra você com tanto desprezo. Quando a escuridão se tornar luz. Isso terminar essa noite. Só um pouco de perspicácia faria isso certo. É muito tarde para lutar. Isso termina essa noite. Agora estou do meu próprio lado. É melhor do que estar do seu lado. É minha culpa quando você está cega. É melhor que eu veja através de seus olhos. Todos esses pensamentos trancados aqui dentro. Agora você é a primeira a saber” (It Ends Tonight – The All American Rejects)

Nem eu consigo me conformar que aturei tudo isso até agora. Tudo o que fiz não chegou e nem me levou a nada. Ninguém mudara minha decisão. Aqui não é meu lugar. Eu preciso sair daqui, custe o que custar. Não vou me prender. Tudo o que fiz só me faz pensar que o clã Uchiha não presta. Sakura. Naruto. Kakashi. Os que eu mais convivi enquanto estive aqui. Ah, Sakura. Fazia meus rumos mudarem. Eu preciso me afastar. Ninguém nunca me entendeu, ninguém nunca me entenderá. É tão difícil entender uma simples coisa? Itachi Uchiha, meu irmão, matou meus pais e eu vou me vingar dele e restaurar o meu clã, o clã Uchiha. É tão difícil dizer adeus. O que estou fazendo é necessário, para realizar meu sonho. Não serei um fracassado e passar toda a minha vida de ninja aqui. Eu sei que posso fazer muito melhor que isso. Eu tenho o poder, eu tenho a força, eu tenho o sharingan.

Tudo já estava decidido. Minha mochila já estava arrumada. Essa seria a ultima vez que eu poderia ver a vista de toda a Konoha. Suas ruas escuras e as casas iluminadas, todos dormindo tranqüilamente, era o que deviam estará fazendo pelo menos. Andei por todo o meu quarto, até parar em frente a um porta-retrato. Não era um porta-retrato diferente. A foto era significante demais para mim e me trás recordações que não quero recordar. Uma foto do lendário time 7. Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, eu, Kakashi Hatake. Eu olhei a foto como se aquilo fosse tudo o que eu tivesse naquela vida. Prestei atenção eu cada rosto que aparecia naquela foto, memorizar todos os traços era importante para minhas lembranças. Lembranças... Mesmo eu não querendo, preciso delas. Peguei o porta-retrato. Uma voz de meu interior me dizia para seguir meu rumo. Pus o porta-retrato em seu devido lugar e segui até porta, dei uma última olhada em meu antigo lar. Eu iria sentir falta de tudo aquilo, tudo o que vivi, tudo o que poderia viver. Mas suportar viver aqui já era demais. Nem sei o que digo e o que penso. Estou confuso demais. A lua brilhava esta noite. Fechei a porta e andei.

A cada passo eu estava mais longe da vila da folha, meu destino? Vila do som. Andava como se estivesse com um peso nas costas, uma angustia que me deixava agoniado. Olhar para trás era um desafio, me faria acabar comigo mesmo. Seguia andando. Do nada Sakura sai da floresta, ela me “examinou” de longe com os olhos, quando viu minha mochila seus olhos se arregalaram como se estivessem penetrando uma faca em sua mão. Eu pude ver uma lágrima se formando.

- O que você está fazendo aqui... perambulando por aqui à noite? – Perguntei com frieza para ela. As chances de Sakura me convencer a ficar eram muitas, eu precisava ser forte, não me deixar levar. Sua cabeça abaixou.

- Porque para você sair da vila, tem que tomar esse caminho. – Não olhei para cara dela, acabaria comigo ver aquilo. Andei e passei pelo lado dela.

- Vá para casa e durma. Para de se preocupar com o que eu faço. – Olhar para trás seria como ser torturado. Saber que ela estava chorando não era grande coisa. Não ouvi seus paços, então ela ficou parada.

- Você... sempre me odiou, né? – Ela me perguntou com sua voz fina e agora em um estado fraca. Eu parei. – O dia que você e eu estávamos aqui sozinhos, você ficou com raiva de mim, lembra? – Eu sentia que estava abandonando tudo que me restava. As lembranças passaram rapidamente pela minha cabeça, diversas do time 7. – Nós 4 completamos um bom número de missões juntos. Elas foram difíceis e bem trabalhosas, mas... Acima de tudo... – Ela estava sofrendo tanto quanto eu. Sakura falava como se estivesse com algo na garganta. Seus olhos estavam encharcados de lágrimas, podia notar isso. – Foi divertido! Eu sei sobre o seu clã, mas vingança... Ninguém.

- Como eu pensei. – Eu a interrompi. Foi mas difícil do que eu imaginava dizer adeus, que era difícil eu sabia, mas não tanto. – Eu sou diferente de vocês... Eu busco um caminho diferente de vocês.

- Naquele dia, você me ensinou que a solidão é dolorosa! – Eu fazendo o máximo para não virar e vê-la chorando daquele jeito, eu tinha certeza que aquilo me faria mudar de idéia. – Eu entendo isso agora. Eu tenho família, amigos... Mas se você for... Para mim... É a mesma coisa que estar sozinha! – Ela dizia com todas as suas forças, eu sabia disso, a conhecia muito bem para reconhecer o seu tom de voz. Ela estava sofrendo. Sofrendo muito. Estava como se estivessem partindo o coração dela. Era o que eu estava fazendo... – Eu te amo tanto! Se você ficar comigo, eu farei com que não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos. Com certeza seremos felizes. – Eu dei um passo e segui em frente. – Não vá!

- Obrigado. – Eu disse quando apareci atrás dela. Sua cabeça que estava inclinada agora estava levantada. Pelo gesto, seus olhos se arregalaram. A brisa estava passando, nossos cabelos voando.

Usei meu jutsu para desaparecer dali logo. Não poderia continuar. Senão mudaria minha opinião. Segui meu caminho. Agora, era tudo ou nada.

Fim -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
Hiina-chan

Hiina-chan


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo/ SP

It Ends Tonight (One-Shot) - Empty
MensagemAssunto: Re: It Ends Tonight (One-Shot) -   It Ends Tonight (One-Shot) - Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:22 pm

Reh, que linda *---------------*'

Você tem o dom pra escrever mew D:'
parabéns \o
Ir para o topo Ir para baixo
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

It Ends Tonight (One-Shot) - Empty
MensagemAssunto: Re: It Ends Tonight (One-Shot) -   It Ends Tonight (One-Shot) - Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:41 am

Hiina-chan escreveu:
Reh, que linda *---------------*'

Você tem o dom pra escrever mew D:'
parabéns \o

Own, obrigada mesmo (:
Obrigada Hina-Chan -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
Sui-chan

Sui-chan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 28

It Ends Tonight (One-Shot) - Empty
MensagemAssunto: Re: It Ends Tonight (One-Shot) -   It Ends Tonight (One-Shot) - Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:48 pm

Nháa! Que linda *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

It Ends Tonight (One-Shot) - Empty
MensagemAssunto: Re: It Ends Tonight (One-Shot) -   It Ends Tonight (One-Shot) - Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:45 pm

Sui-chan escreveu:
Nháa! Que linda *___*

Own, obrigada Sui-Chan (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
Conteúdo patrocinado





It Ends Tonight (One-Shot) - Empty
MensagemAssunto: Re: It Ends Tonight (One-Shot) -   It Ends Tonight (One-Shot) - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It Ends Tonight (One-Shot) -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memórias - One Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: FanFics-
Ir para: