Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma História de Amor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabi.Chan

Gabi.Chan


Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 28
Localização : Pirassununga

Uma História de Amor Empty
MensagemAssunto: Uma História de Amor   Uma História de Amor Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:04 am

- Título: Uma História de Amor
- Autor: Gabi.Chan
- Ajudante: Nenhuma
- Tema: Ouran High School Host Club
- Gênero: Romance
- Sinopse: Haruhi escreve em um diário momentos que teve e tem com Tamaki, escreve coisas de amor. Ecreve como se conheceram, uma briga feia que eles tiveram e um momento muito feliz.
Essa é uma fic de romance entre Haruhi e Tamaki.
- Classificação: 10+


Tamaki Suou e eu, Fujioka Haruhi éramos dois estudantes do 2º Colegial. Tamaki Suou um belo jovem de 16 anos, cabelos lindos e loiros, olhos azuis, com 1,72. Eu uma bela jovem com 16 anos, cabelos curtos e castanhos, olhos também castanhos porém reluzentes, com 1,60. Nós éramos de classes econômicas totalmente diferentes. Tamaki um super, hiper, mega, máster, blaster milionário, que mora em uma mansão giganorme, e eu, digamos assim, classe média baixa, e moro em um, digamos assim também, apartamento (Mais apertamento do que apartamento). Duas personalidades totalmente diferentes, duas vidas totalmente diferentes, porém uma coisa em comum: O amor. Nós dois tínhamos o sonho de encontrar o nosso amor verdadeiro, sua alma gêmea, sua metade da laranja.
Em um belo dia eu estava saindo da minha casa e indo para o meu colégio novo, que por acaso Tamaki também estudava nele. Estava eu indo tranquilamente para o portão de entrada do novo colégio, quando eu vejo uma linda, grande e luxuosa limusine passar ao meu lado com um lindo garoto loiro de olhos azuis sentado no banco de traz, eu fiquei olhando atentamente o garoto, e ele também olhava atentamente para mim, nós ficamos se olhando por um curto longo tempo, até que alguém abre o portão para a limusine passar.
Eu, não sabia por que, mas sentia o meu coração bater mais forte depois de ter visto aquele lindo garoto. Sacudi a cabeça para fugir de meus pensamentos, e entro no colégio para as minhas primeiras aulas.
O tempo passa, e logo bate o sinal para o recreio. Eu sai sem nenhuma pressa, pois não estava com fome. Enquanto passava por um dos corredores daquele enorme colégio, eu vejo o lindo garoto que havia visto antes naquela limusine e neste momento senti meu coração bater mais forte de novo. O garoto olha pra mim de uma forma que nunca havia visto ates, e se levanta da parede que estava encostado e vai caminhando vagarosamente em direção a mim. Eu não sabia o que fazer naquele momento. Não sabia se saia correndo ou se ficava ali parada. Ele foi cada vez mais perto de mim, até que falou com um belo sorriso no rosto “Olá, meu nome é Tamaki, e o seu?”, eu fiquei quieta por um tempo, até que respondi “M-meu nome é Haruhi”. Depois disso, nós ficamos conversando ali até que o recreio acabasse. Não sei como consegui ficar ali e conversar com ele, tinha vontade de sair correndo depois de dizer o meu nome, mas algo mais forte me disse para eu ficar ali parada. O tempo se passou, e depois de uma semana éramos praticamente melhores amigos.
Em um final de dia, todos estavam indo embora para suas casas. Só restava no pátio do colégio eu e ele, que estávamos caminhando até a saída. Um pouco antes de chegarmos ao portão de saída, ele me segurou meu braço de um modo que não pude andar, eu olhei para o rosto dele, que estava olhando para meus olhos, e ele me disse “Eu te amo Haruhi” e selou um beijo em meus lábios, o meu primeiro beijo. E desde então estamos namorando.
Um pouco tempo depois de começarmos a namorar, uns três meses, eu queria fazer uma festa surpresa para Tamaki, pois faltava apenas uma semana para seu aniversário. E eu estava combinado todos os detalhes, decoração, convidados, comidas e bebidas, com os gêmeos Hitachiin, Hikaru e Kaoru. Tamaki não desconfiava de nada desde então. Mas, faltando quatro dias para seu aniversário, ele me viu conversando, ou melhor, cochichando com Hikaru sobre alguma coisa. Ele foi caminhando em direção a nós, pois queria saber do que se tratava o assunto, mas logicamente nós disfarçamos quando ele chegou perto de mais. Ele ficou desconfiado. Todos os dias ele me via cochichando com um dos gêmeos e ficava pensando se eu não estava traindo ele. Chegando o dia do seu aniversário, eu fui chamar ele na sala de música, que quando cheguei perto dele, gritou “Já estou cansado de ver você com os gêmeos de casinho um com outro! Esta tudo terminado Haruhi! Vá embora daqui!”. Eu arregalei os olhos e tentei explicar que não tinha caso nenhum com os gêmeos, mas ele não quis me ouvir. Então sai da sala de música com lagrimas em meus olhos. Fiquei parada na porta da sala. Não conseguia ir pra frente e nem para trás, só conseguia ficar ali parada sem fazer nada. Virei meu rosto para traz e vi que ele olhava para mim e veio caminhando em direção a mim e disse “Por quê? Por que você me traiu?” e eu disse “Eu não te trai, eu só estava planejando uma festa surpresa para você. Você ficou tão obcecado pensando que eu tinha um caso com os gêmeos que esqueceu que hoje é seu aniversário.” Ele arregalou um pouco os olhos e pediu perdão para mim e me deu um beijo. Então ele aprendeu a nunca mais desconfiar de mim.
Entre muitas brigas, também tivemos momentos muito felizes. Como em uma vez que fomos à praia que ele frequenta nas férias de verão. Era enorme o mar, nunca tinha ido a uma praia antes, fiquei encantada ao ver aquele mar com aquelas águas cristalinas e a areia banquinha. Queria ir nadar, mas eu não fui, pois não sabia nadar. Ele me falou para não ter medo que ele ficaria sempre do meu lado para me proteger dos perigos do mar. Eu dei um sorriso e fui a beira do mar, ainda não estava decidida se ia ou não, mas ele deu um sorriso que de alguma forma me encorajou a ir. Então fui entrando devagar naquela água azul marinho. Fui sentido a água bater em meus quadris, e cada vez subindo mais até chegar em meus ombros. Confesso que fiquei com um pouco de medo, mas quando olhava para Tamaki todo esse medo que sentia sumia totalmente na hora. Ele me deu um beijo para que me sentisse mais segura, e funcionou. Porque agora não sentia mais medo das ondas, dos bichos aquáticos. Eu apenas ficava sentido a água me levando de um lado para o outro. Era uma sensação muito gostosa, pois além de estar em um lugar lindo como o mar, eu estava ao lado de meu amado Tamaki. Este dia foi muito especial para mim, pois fazia exatamente três anos que estávamos namorando, e ele me pedira em casamento no meio do mar. Eu, sem saber o que fazer, fiquei quieta em silencio por alguns segundo, que pareciam uma eternidade para ele. Então, depois de um minuto, eu dei um sorriso e disse “Sim” e dei um beijo nele. Depois desse dia, nós nos casamos dentre dois anos. Hoje faz cinco anos de que estamos casados e já temos dois filhos. Um menino de dois anos que se chama Yamato e uma linda menina de apenas quatro meses que se chama Sora.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

Uma História de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Amor   Uma História de Amor Icon_minitimeQua Set 30, 2009 3:16 pm

Own, que limds <3
Adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
Gabi.Chan

Gabi.Chan


Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 28
Localização : Pirassununga

Uma História de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Amor   Uma História de Amor Icon_minitimeQui Out 01, 2009 8:12 am

Reh-Chan escreveu:
Own, que limds <3
Adorei *-*

Obrigadaa, flor *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Sui-chan

Sui-chan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 28

Uma História de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Amor   Uma História de Amor Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:21 pm

Nossa, que fofo ficou!
Adorei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi.Chan

Gabi.Chan


Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 28
Localização : Pirassununga

Uma História de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Amor   Uma História de Amor Icon_minitimeQua Out 14, 2009 8:55 am

Sui-chan escreveu:
Nossa, que fofo ficou!
Adorei ^^

Obrigadaa ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma História de Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História de Amor   Uma História de Amor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma História de Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: FanFics-
Ir para: