InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mix Speaker’s,Inc. ~2nd Travel~ no Kanazawa AZ

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tenshin

avatar

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 23
Localização : Piracicaba/SP

MensagemAssunto: Mix Speaker’s,Inc. ~2nd Travel~ no Kanazawa AZ   Dom Mar 14, 2010 7:04 pm

live report - 13.03.2010 22:58
autor: Seiryou
tradução: Nana





Espíritos elevados, teatro selvagem e um chapéu mágico estão entre os destaques da performance do Mix Speaker’s,Inc. no Kanazawa AZ em 3 de novembro.


O Mix Speaker’s,Inc. nos mostrou a sua perspectiva original sobre o mundo, através de várias expressões, não apenas a música, mas também através de dramáticas performances visuais e de dança. Eles lançaram o seu álbum BIG BANG MUSIC! em setembro do ano passado e, desde então, têm estado em atividade por todo o Japão.

Em 3 de novembro, muitos fãs se reuniram no Kanazawa AZ Hall. O Mix Speaker’s,Inc parecia atrair vários tipos de pessoas, de garotas jovens à garotos, incluindo estrangeiros. A maioria vestia roupas brancas, pretas e vermelhas, sendo que alguns imitavam os membros da banda. O palco estava próximo ao público, o que permitiu a todos verem o local com facilidade. Quando as luzes apagaram, os vocalistas YUKI e MIKI, desempenhando os papéis de DoDo & PaPa, apareceram, fazendo o público rir, enquanto esperavam o resto dos membros entrarem.

Quando os efeitos sonoros começaram, o público começou a bater palmas e os membros, usando roupas de samba, apareceram no palco. YUKI, MIKI, AYA, seek e S, alinhados, dançaram no ritmo alegre do samba. Os membros gritaram: “Uh! Hah!” encantando o público. Yuuwakusei Rhythm começou com a bateria animada que abalou todo o local, e os vocalistas começaram a assoviar no tempo na música. AYA e S foram para suas posições; YUKI ficou no centro do palco e dançou com o público, que fez o símbolo da paz com as mãos. O baixo de seek e a bateria de S mantiveram um ritmo confortável, que apoiou a melodia e a guitarra tocada por Keiji e AYA. O público e os membros da banda tornaram-se um só, e o local se aqueceu em um instante.

Eles ostentaram em CRAZY TRAIN A GO! GO! , e os fãs bateram cabeça e sacudiram os punhos no ar. “Vamos! Continuem!” MIKI gritou, e GAMUSHA LaLa começou. As luzes azuis e vermelhas começaram a piscar alternadamente, e a banda e os fãs, liderados por YUKI, pularam juntos. A música estava tão alta que a vibração podia ser sentida nos ossos. Enquanto Keiji, AYA e S mantiveram seu ritmo e espaço, YUKI sorriu insolente para os fãs, agitando-os. Enquanto isso, MIKI atraiu a plateia com a sua frieza. O público bateu cabeça e pulou, e o local encheu-se com uma atmosfera maravilhosa.

Os elogios para a banda pareceram não acabar nunca, mesmo quando a banda finalizou a sua performance. “Vocês estão com frio? Vamos correr e aquecer!” YUKI gritou, e MIKI acrescentou, “Agora, girem suas toalhas no ar!” Eles começaram a tocar então, Hoshikuzu station. O público pegou suas toalhas rapidamente e giraram juntos. Toalhas flutuavam e dançavam do ar durante a música. seek, com o seu baixo, pulou e os membros se moveram em volta dele. Sua performance foi poderosa, sua coreografia era linda e com aquela letra melancólica, tudo foi impressionante. A plateia girou suas toalhas, fixando os olhos o palco e ouvindo atentamente as vozes bonitas e baixas dos dois vocalistas.

Durante Zidaiga umidashita kanashiki uso no Butterfly, de repente, o humor mudou para mais adulto, com luzes azuis; a música tornou-se suave e atmosférica. seek fez um solo de baixo sob um spot, MIKI falou e YUKI cantava tão suavemente, que estava quase sussurrando. Havia um sentimento de comunicação silenciosa e de entendimento mútuo entre a banda e o público. “Querido planeta azul...” MIKI sussurrou antes da distorção de Tsuzuku Sekai começar. Com a silhueta dos outros membros aparecendo na luz azul, MIKI continuou falando enquanto segurava um livro, e YUKI cantava como se estivesse rezando. Uma luz vermelha emanou dos seus pés, deixando o ambiente mais misterioso, enfatizado pela bateria constante de S.

Quando terminaram de cantar, os vocalistas deixaram o palco, e os outros membros começaram a tocar MUSIC STAR. Desta vez, seek favorecido pelo seu baixo de madeira, AYA cobriu S, e Keiji estava profundamente concentrado em sua guitarra, obviamente dando o seu melhor. Seus conhecimentos e entusiasmo animaram a multidão novamente. Então, todos deixaram o palco, e o público começou a bater palmas para os efeitos sonoros. Logo após isso, conversas e sons iguais aos que seriam ouvidos em um teatro de marionetes, começaram a tocar. YUKI e MIKI apareceram vestindo fantasias de ‘Wonder Traveling,’ com longas fitas brancas. Boku. Mikazuki começou com os aplausos da plateia. A paixão de ambas as vozes de YUKI e MIKI, cheias de sentimento e sinceridade, alcançaram os corações do público.

Aqui, DoDo & PaPa apareceram no palco, batendo palmas. YUKI desempenhou o papel de DoDo branco e MIKI desempenhou o papel de PaPa negro. Os outros membros, que também haviam trocado seus trajes, retornaram ao palco, e seu teatro começou. Desta vez, a história era sobre um chapéu mágico que permitia que o seu dono se tornasse invisível. O cozinheiro-chefe S enganou os membros, usando o chapéu para se vingar, mas os seus planos foram frustrados graças à sagacidade de seek. YUKI perdoou e protegeu S, e a história terminou com: “Nós, os seis membros, nos tornaremos um e salvaremos a Terra! Ajudem a conservar esta terra!” Unidos, eles passaram seus pensamentos para a plateia, e a história foi concluída, causando muitas risadas no público.

A próxima música foi BIG BANG MUSIC!, sua nova música do álbum de mesmo nome. Todos os membros da banda alinhados, segurando uma luz de arcoíris em uma mão e o microfone na outra. AYA e Keiji fizeram um dueto no centro do palco e S e seek fizeram o rap. Cada um dos membros se revezou no centro do palco e cantaram juntos. Graças à melodia familiar e à coreografia de parapara, o público foi fisgado. A banda cantou e dançou com um grande sorriso nos seus rostos, assim como os fãs.

MIKI mostrou um fantoche de mão e começou a cantar com uma voz diferente, ensinando a coreografia da próxima canção. Quando o palco ficou escuro e PINKY ADVENTURE começou, as roupas de YUKI e MIKI iluminaram-se de vermelho, azul, verde, branco, e laranja, para a surpresa e o deleite da plateia. Eles tinham martelos de brinquedo em suas mãos, logo girando-os e dançando como em uma pantomima. Quando a introdução de Romeo no Melody começou e ressoou pelo local, o público, cheio de expectativa, aplaudiu com entusiasmo. Esta foi uma canção feliz e encorajadora, e todos pareciam gostar dela.

Em 13JUMP, a tensão do show atingiu o seu clímax. “Vocês vão para casa com a sua maquiagem borrada? Nós não vamos deixar vocês usarem o banheiro!” YUKI exclamou, fazendo a plateia rir. “Nós vamos realmente correr na segunda metade do show!” MIKI dividiu o público em dois times, e o concurso de pulos começou. YUKI e MIKI eram os líderes de cada equipe e faziam com que pulassem cada vez mais alto. Keiji julgou essa competição importante e decidiu que o time do YUKI ganhou. Durante Friday Night Busters, MIKI mostrou cartas com instruções de ‘bater cabeça’ ou ‘mandar um beijo’ escritas por eles, para que os fãs seguissem. AYA, que estava no centro enquanto tocava guitarra, respondeu aos aplausos do público com um sorriso, e quando aplaudiu, o público aplaudiu também.

Durante a otimista canção Crash Clover, YUKI e MIKI cantaram alto em meio a efeitos explosivos e a luz piscante. Eles gritaram “Break it up!” de novo e de novo; todos estavam com a adrenalina alta. Quando YUKI e MIKI gritaram “Venham para mais perto!”, o público obedeceu e lotou o local - de repente, para a surpresa de todos, MIKI pulou na multidão. Foi tudo muito divertido. “A seguir, tocaremos nossa última musica! Por favor, cantem o máximo que puderem.” E a última música, little star, começou, e a mensagem de ‘Nós vamos em frente, no nosso próprio ritmo' encheu o local. YUKI virou o seu microfone para a plateia, e todos cantaram alto o refrão. “Obrigado, Kanazawa!” Os membros da banda deixaram, então, o palco, um a um.

Em pouco tempo, a plateia começou a pedir por um encore, e cinco minutos depois, seek apareceu no palco. AYA, Keiji, S e MIKI o seguiram, e logo YUKI apareceu. Eles falaram sobre os pontos fortes de Kanazawa e do AZ Hall, e sobre as impressões do show de hoje, um a um. AYA disse, “Aqui a atmosfera é igual a da minha casa. Nós faremos grandes músicas de novo, por isso procurem ouvi-las.” Keiji: “Não fiquem no prejuízo e desfrutem do nosso show.” S disse, “Kanazawa tem belas casas e ruas. É ótimo fazer shows e expressar o nosso mundo aqui.” MIKI: “Eu quero sempre voltar aqui. Por favor, continuem nos apoiando.” seek disse, “Kanazawa é longe, mas nós vamos voltar para fazer vocês se divertirem!” YUKI terminou com: “Kanazawa é como minha segunda casa e meus pais vivem aqui. Voltaremos com certeza.”

Eles tocaram White feel, faixa do seu novo álbum, e a plateia se movimentou lentamente com a música. Na canção seguinte, JUNK STORY, os membros moveram-se pelo palco. Eles se reuniram no centro do palco e cantaram juntos sob um refletor. A performance em MONSTIME foi impressionante, com a bela melodia e a suavidade da guitarra. O público bateu cabeça, pulou e girou suas toalhas no ar. YUKI começou a falar. “Desde que criamos a banda e começamos a fazer shows, eu nunca fiquei tão feliz de poder ver os rostos de tantas pessoas. Eu estou feliz que eu posso cantar. Eu nunca serei derrotado por outros cantores. Hoje, nós vamos cantar todos juntos e completar esse show. Por favor, façam suas vozes me alcançarem.”

A introdução pop de YOU♪AI♪Message começou a tocar, e todos cantaram alto sob a luz quente. Este foi um momento de alegria e tristeza para todos. Enquanto a música estava rápida, o público pulou no ritmo, sacudindo o chão novamente. Os membros acenaram, agradecendo a todos várias vezes, e YUKI e MIKI deram ao público suas palavras de despedida: “Nós voltaremos. Obrigado". Então, a banda deixou o palco.

Quando o público saiu do local, a música de fundo de BIG BANG MUSIC! tocou, e alguns fãs começaram a dançar de novo; estava claro que eles estavam relutantes se o show tinha realmente terminado. Todos estavam sorrindo, mostrando que realmente tiveram um grande momento neste show. Provavelmente eles também estavam pensando no futuro desses talentosos músicos jovens.


Set list

01. Yuu-waku-sei Rhythm
02. CRAZY TRAIN A GO! GO!
03. Gamusha LaLa
04. Hoshikuzu station
05. Zidaiga umidashita kanashiki uso no Butterfly
06. Tsuzuku sekai
07. MUSIC STAR
08. Boku. mikazuki
09. BIG BANG MUSIC!
10. PINKY ADVENTURE
11. Romeo no Melody
12. 13JUMP
13. Friday Night Busters
14. Crash Clover
15. little star


En1. White feel
En2. JUNK STORY
En3. MONSTIME
En4. YOU♪AI♪Message


Fonte: JaME

----

Foi fofo *w*//husaksuahs, nunca tinha escutado :B

_________________

- Porque não existem coincidências, apenas o destino... -
[HikariRPGs|Nautiljon|JaMEbr|TávolaRPG|Fan.Stay]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clan-hikari.blogspot.com/
 
Mix Speaker’s,Inc. ~2nd Travel~ no Kanazawa AZ
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: J-rock-
Ir para: