InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Creature Creature no BEAT SHUFFLE LIVE SIDE 2009~D・N・A~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tenshin

avatar

Mensagens : 207
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 23
Localização : Piracicaba/SP

MensagemAssunto: Creature Creature no BEAT SHUFFLE LIVE SIDE 2009~D・N・A~   Dom Mar 14, 2010 6:45 pm

live report - 13.03.2010 00:01
autor: YOSHI
tradução: Hikari



O Creature Creature fez uma apresentação dinâmica no evento NACK5 BEAT SHUFFLE, no Omiya Sonic City.


Na cena visual kei japonesa, MORRIE é um homem cujas tendências são acompanhadas de perto. Junto com sua carreira solo, ele também lidera a banda de rock pesado Creature Creature. Após um longo período de silêncio, a banda reapareceu mostrando uma atividade energética em 2009. Em junho, eles fizeram uma turnê de dois dias intitulada Simone and the Wrath, e em setembro os fãs puderam acompanhar a continuação Simone and the Wrath, Continued, por quatro dias. Além disso, na última semana de dezembro, a banda fez seu primeiro show fora do Japão, em Shanghai, e participou dos eventos JACK IN THE BOX e do BEAT SHUFFLE LIVE SIDE D.N.A., terminando o ano com grande sucesso. O ano de 2009 pode ser chamado de memorável, e esperamos passos ainda maiores no futuro do Creature Creature.

MORRIE estava acompanhado por um conjunto de estrelas que consistia de HIRO (Libraian, La'cryma Christi) e Shinobu (ex-Guy’s Family) nas guitarras, Hitoki (ROBO’S, ex-Kuroyume) no baixo e Sakura (S.O.A.P., ex-L’Arc~en~Ciel) na bateria. Cada membro treinou bastante e aperfeiçoou a unidade da banda, desenvolvendo o mundo do Creature Creature. Eles encerraram o ano de 2009 com uma apresentação no BEAT SHUFFLE LIVE SIDE D.N.A., apresentado pelo NACK5. O BEAT SHUFFLE é um popular programa de rádio apresentado por Sr. Asai, que apresenta o visual rock para jovens ouvintes. Neste evento, o locutor fez o papel de apresentador, e cinco bandas populares apareceram no palco: D’espairsRay, LM.C, Nightmare, PENICILLIN e Creature Creature, a última da noite.

Sr. Asai apresentou a banda como “a origem da cena visual rock, o núcleo do DNA neste evento”. Com isso, o show começou. No palco escuro estavam quatro grandes pilares, lembrando um templo antigo, que brilhavam levemente. Uma introdução obscura soava na casa, e os membros apareceram um por um. Um grito mais excitado se ergueu quando MORRIE, usando roupas pretas, apareceu por último. Enquanto o público gritava com entusiasmo, o palco era banhado por luzes vermelhas. A guitarra de Shinobu em MABOROSHI foi como um foguete sendo lançado. Quando MORRIE gritou, os instrumentos começaram um ritmo forte. Seguindo com Zone, MORRIE foi para o lado, e logo depois HIRO foi até a beirada do palco, onde fez um rápido solo de guitarra. Hitoki também estava bem ativo, movimentando o corpo todo com o ritmo.

Por algum tempo, o palco escureceu e ficou em silêncio. MORRIE brincou com a plateia, dizendo, “Boa noite a todos, nós somos o Creature Creature. Nesta casa há mais pessoas do que eu esperava. Eu acho que muitos fãs já saíram daqui, já que a apresentação do Nightmare já terminou.” Os fãs riram da piada.

Após o MC, a pesada Black Hole foi apresentada. Com luzes coloridas piscando, MORRIE cantou sensualmente, de forma relaxada. Conforme a música ficou mais rápida, a bateria de Sakura ressoou como um trovão. De acordo com a música acelerada, HIRO, Shinobu e Hitoki chacoalhavam a cabeça enquanto tocavam a faixa pesada.

Em seguida, COSMOS BLACKNESS começou com a guitarra de HIRO e Shinobu. Hitoki se uniu a eles, fazendo um impressionante solo de guitarra. Quando MORRIE apontou para a esquerda, Shinobu tocou um arpejo, e, quando o vocalista apontou para a direita, HIRO encantou os fãs com um técnico solo de guitarra. Cada parte realmente entreteve o público.

Arrancando gritos da plateia, Paradise começou com um fluente solo de guitarra de HIRO, e, enquanto a música ressoava pela casa de shows, os membros se movimentavam pelo palco agressivamente. Na melodia principal, MORRIE foi para a beirada do palco e cantou diretamente para os fãs. Na frase baseada nas linhas de Hitoki e Sakura, o público estendeu as mãos na direção do palco.

Em Red, os membros foram para a frente do palco, e os fãs responderam agitando os punhos. Os dois guitarristas trocaram de posição e provocaram os fãs, brincando até a música terminar. Com a próxima faixa pesada, SWAN, o público chacoalhou a cabeça violentamente. MORRIE cantou enquanto movimentava o corpo, e HIRO fez um solo de guitarra com a perna sobre o alto-falante. Shinobu tocou sua guitarra de forma pesada, e os fãs ficaram impressionados com sua técnica e com os vocais carismáticos de MORRIE.

O palco ficou escuro e MORRIE anunciou que o álbum da banda seria lançado no dia 26 de maio. Os espectadores deram gritos entusiasmados em resposta. Em seguida, a última música, Haru no kikai, começou. A guitarra jazz de HIRO e o arpejo de Shinobu soaram na casa. Hitoki e Sakura tocaram estaticamente, enquanto MORRIE cantava de forma gentil. Conforme a apresentação continuava, o palco se iluminava gradualmente, e a intensidade as música aumentava. Os fãs eram jogados no rodamoinho dos poderosos sons, e MORRIE dominou a casa com seu canto. Então, o show terminou, deixando reverberações no lugar.

Chamados por um encore começaram, e todas as bandas que participaram do evento finalmente apareceram. Os membros do Creature Creature jogaram na plateia uma bola colorida assinada pelos membros. O público adorou o inesperado presente vindo do palco. Finalmente, o Sr. Asai pediu a MORRIE que fizesse um discurso para encerrar o evento e o ano de 2009. O vocalista agradeceu ao público e prometeu mais atividade em 2010, e, com esse comentário otimista, o evento chegou ao fim.

Apesar de terem tocado apenas oito músicas, o Creature Creature mostrou que seu trabalho cresceu ao longo do ano, e o relacionamento da banda também está bem claro. Nossas expectativas para o futuro e para o novo álbum estão altas após esse show, e nós estamos ansiosos para ver o Creature Creature continuar sua evolução com seu novo lançamento.


Set list

1. MABOROSHI
2. Zone
3. Black Hole
4. COSMOS BLACKNESS
5. Paradise
6. Red
7. SWAN
8. Haru no kikai



Fonte: JaME

-----

Só pra deixar quem gosta com vontade! :B

_________________

- Porque não existem coincidências, apenas o destino... -
[HikariRPGs|Nautiljon|JaMEbr|TávolaRPG|Fan.Stay]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://clan-hikari.blogspot.com/
 
Creature Creature no BEAT SHUFFLE LIVE SIDE 2009~D・N・A~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Pin Live Sport
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» [J-MOVIE] Clover [LIVE-ACTION]
» FANFIC [ONESHOT] - Always By My Side

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: J-rock-
Ir para: