Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO: Regras Gerais.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Reh-Chan
Admin
Reh-Chan


Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : Tokyo, Japão :3

ATENÇÃO: Regras Gerais. Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO: Regras Gerais.   ATENÇÃO: Regras Gerais. Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:21 pm

Por favor, não postem nada nesse tópico, somente regras aqui.

- Qualquer dúvida sobre as regras, posts ou qualquer outra coisa, deverá ser postada no tópico próprio para dúvidas, aguarde a resposta de uma de nossas moderadoras ou administradoas. Tentaremos tirar sua dúvida o mais rápido possível, porém não na base de mensagem privada e sim no próprio tópico de dúvidas.

- Não crie tópicos repetidos, o mesmo conteúdo. Caso aconteceça de haver tópicos repetidos ou iguais, o primeiro a ser criado permanecerá no fórum e o último a ser criado será excluído.

- O usuário que conter em seu perfil material para maiores de idade ou 18 anos, postar indecencias, ou algo relacionado aos citados terá seu perfil banido deste fórum. O motivo é bem claro, o Otaku's Fórum é faixa etária livre, ou seja, pessoas de qualquer idade podem se cadastrar e participar.

- Lembrando novamente que o motivo de criar este fórum foi principalmente unir amadores e admiradores da cultura japonesa em geral. Por isso, qualquer tópico que não for relacionado será apagado assim que visto por nossa equipe.

- A área própria para Fanfics é apenas uma parte especial. Mas é claro que as histórias tem de ser originais, ou seja, onde o autor seja si mesmo. Qualquer fanfic postada aqui e não pertencer ao usuário que a postou, será apagado. Nem mesmo que o autor da história permita publicar, nós não aceitamos. Para saber as regras de como postar sua história, vá na área própria para elas.

- Apartir de um assunto discutido entre nós da equipe, resolvemos também conter no coberturas sobre eventos da cultura japonesa. O motivo principal disso é divulgar mais ainda o fórum e assim se interagir ainda mais com os usuários. E claro, divulgar também eventos e coisas do tipo. Como cosplay, shows de artistas...

- Qualquer material que for retirado deste fórum, deverá ser dados os devidos créditos ao Otaku's Fórum. Pois assim faremos o mesmo.

- Estamos buscando parceirias sim. Caso queira fazer parceirias conosco, é só entrar em contato conosco pelo tópico dúvidas.


---


REGRAS ATUALIZADAS EM 12.12.09


---


Administradora Oficial e dona do Fórum, Reh-Chan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/itsbeckyk
 
ATENÇÃO: Regras Gerais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO: Dúvidas.
» Regras das Fanfics.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras-
Ir para: